XXVI Olimpíada CFC 2022

Competindo e também doando donativos como gestos de sensibilidade às necessidades do outro.

No mês de setembro, iniciamos a Olimpíada CFC 2022, que celebrou os 26 anos do nosso espetáculo do esporte. Na cerimônia de abertura, realizada no Geraldão, despertamos o coração dos nossos alunos em relação às necessidades do outro, tendo em vista que a sensibilidade e o altruísmo podem ser incentivados. Além disso, no decorrer das competições, o colégio arrecadou, com a colaboração de alunos e seus familiares, donativos que foram doados ao Vale do Senhor e embalagens recicláveis para a Cooperativa Ecovida Palha de Arroz.

Instituição Vale do Senhor recebendo as doações.

Nos jogos, nossos alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental até o 3º Ano do Ensino Médio mostraram toda a sua garra em competições de Futsal, Voleibol, Basquete, Handebol, dentre outras atividades! Ainda tivemos competições que exigiam habilidades cognitivas, como Corrida e Arremesso de Peso, provenientes do Atletismo.

Em todas elas, aprenderam sobre colaboração, disciplina e dedicação.

Confira mais fotos!